Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2017

O destino ao estender a roupa!

Imagem
Boa noite a todos, Por hoje fica a conclusão... Estender a roupa é uma ciência e mostra mais de nós do que muitas cartas de tarot... Ainda vira moda e temos um novo modo de prever taras, manias e traços da personalidade! Sejam livres e estendam a roupa da maneira que mais vos aprouver! Até amanhã, com mais uma aventura na capital!

O mundo é grande!

Imagem
Boa noite a todos, O que andamos por cá a fazer? Realmente conhecemo-nos? O que andamos a fazer para podermos chegar ao fim e dizermos, com um sorriso, eu vivi e aceito tudo o que o que me aconteceu como parte do que sou. Num mundo em que parecemos baratas tontas cheios de pressa, muitas vezes paro para observar e questiono porque corremos tanto? Parece impossível termos constantemente um propósito e um sítio para onde irmos.... Por hoje só quero desligar e perder-me em mim... Talvez nessa perda me encontre e fortaleça... Afinal, a caminhar se faz o caminho, não é a olhar para o relógio! Há uns tempos vi um filme que aborda muito bem estas questões, se tiverem curiosidade aproveitem  O mundo é grande e a salvação espreita ao virar da esquina Até amanhã em mais uma aventura na capital!

A caminhar se faz o caminho!

Imagem
Boa noite a todos, Decidi aproximar-me do que mais gosto e mais prazer me dá. Assim, vou tentar voltar a escrever com regularidade. Em vez de só falar comigo vou começar a passar as coisas para o blog, talvez me ajude a perceber que não sou a única doida por aqui :p É muito fácil ser produto do que os outros querem, do que dizem, do que esperam do nós, até do que exigem. Tornámo-nos uma manta de retalhos com pedaços dos outros e percebemos que por vezes nos perdemos na tradução. Percebi que não me conhecia quando achei que aceitava toda a diferença do outro e percebi a diferença de tratamento para comigo. Pior do que isso, percebi que me anulava, e assim implodi, tornei-me auto destrutiva. Achei que só queria ser perdoada... No fim percebi que precisava perdoar-me primeiro... É um fardo sermos o nosso principal carrasco! Talvez exteriorizar ajude! Deixo uma música que me faz sentir que só depende de nós sermos felizes onde estamos e perceber que a mudança pode traz...